Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
A ESUCRI
A Escola Superior de Criciúma - ESUCRI, é resultado de um trabalho realizado no sul catarinense no ano de 1999, visando identificar necessidades de profissionais e ao mesmo tempo identificar potencialidades nesta região.
Surge então em 2000 a FACULDADES ESUCRI, com um projeto pedagógico baseado em duas premissas básicas: qualidade no ensino superior e, que esteja voltado para as realidades e potencialidades do sul catarinense.
A ESUCRI
A ESUCRI
Atualmente a FACULDADES ESUCRI possui treze cursos superiores: Administração - Gestão, Administração - Marketing e Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia de Produção, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. Sua infraestrutura conta com mais de 9.000m² de área construída, com salas de aula climatizadas, auditório, ampla biblioteca, laboratórios de informática e demais espaços necessários para que o nosso acadêmico sinta-se em um ambiente propício para o processo de ensino-aprendizagem.
Mantida pela Escola Superior de Criciúma Ltda, pertencente ao Sistema de Ensino Universitário, que iniciou suas atividades no ano letivo de 1995, expandiu suas atividades em quatro unidades de ensino nas cidades de Criciúma e Içara, mantendo atualmente cursos de: Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular.
Diretor: Profº Everaldo José Tiscoski
A ESUCRI - MISSÃO
MISSÃO DA INSTITUIÇÃO
Promover o ensino superior voltado para as realidades e potencialidades regionais, contribuindo para a formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento sustentável.
A missão da Esucri como Instituição de Ensino é valorizar a formação voltado para as realidades e potencialidades da região sul catarinense. Região esta com grande potencial de desenvolvimento e carente por profissionais e empreendedores com conhecimento de sua geografia econômica e de sua vocação.
Baseado nesta missão, pretendemos ser um instituição que se diferencia pela atuação com foco na participação das atividades que geram o desenvolvimento sustentável da região sul de nosso estado, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.