Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
PROUNI

O Programa Universidade Para Todos – Prouni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e seqüenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.

Podem participar:

- Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;

- Estudantes com deficiência;

- Professores da rede pública de ensino do quadro permanente que concorrerem a cursos de licenciatura;

Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

A Esucri aderiu ao programa no ano de 2006 e desde então vem concedendo bolsas integrais para bolsistas de todo o país. Confira mais informações em siteprouni.mec.gov.br.

 

Mais informações podem ser obtidas no departamento de Apoio Acadêmico da Esucri, através do telefone ( 48  ) 3431.3713 ou no e-mail: apoioacademico@esucri.com.br.

Relação de Documentos (Todos os Candidatos )
2019
2018
2017
2016
2015
2014