Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Notícias
Esucri/Uniasselvi oferece nova graduação em Gastronomia

Curso é uma das novidades da instituição para 2020

 

O curso superior de tecnologia em Gastronomia das Faculdades Esucri/Uniasselvi é uma das grandes novidades para 2020. A graduação de tecnólogo tornará o aluno apto a atuar em empresas de diversos segmentos, tanto no mercado nacional quanto internacional. 

 

De acordo com Daniela Mafioletti, coordenadora do polo Esucri/Uniasselvi, o destaque da área vai para o turismo, como hotéis, restaurantes, bares, hospitais, padarias, confeitarias, restaurantes internacionais, japoneses, entre outros. “A graduação é oferecida na modalidade semipresencial. Vamos formar profissionais nas áreas administrativas, gerenciais e operacionais do ramo e outros setores relacionados a alimentos e bebidas”, explica.

 

Com duração de dois anos e meio, os alunos contam com um dia de aulas teóricas presenciais toda semana ao longo do primeiro semestre. A partir do segundo semestre, são dois dias presenciais na instituição, no período noturno, aliando teoria e prática. “Teremos laboratórios para essas aulas práticas”, frisou Mafioletti.

 

A graduação conta com estudos na plataforma do aluno,  professores e tutores capacitados em sala de aula e matriz curricular atualizada. Além desta graduação, a Esucri/Uniasselvi oferece diversos outros cursos. Neste ano, a instituição também passou a oferecer os cursos na área da saúde de Fisioterapia, Farmácia e Biomedicina a nível de bacharelado e o tecnólogo de Radiologia.

 

Texto: Natasha Monteiro, sob supervisão de Amanda Ludwig/ Traquejo Comunicação