Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Notícias
Matrículas abertas para ingresso na Esucri em 2021

Inscrições pelo site esucri.com.br de forma presencial no setor de Gestão do Aluno da instituição



A Esucri já está com as matrículas abertas para o primeiro semestre de 2021. Os interessados podem se inscrever pelo site esucri.com.br ou no setor de Gestão do Aluno, localizado na Unidade V da instituição. Para quem deseja cursar uma graduação, a faculdade permite o ingresso através da análise do histórico escolar, o Sistema de Ingresso por Mérito Pessoal e Legal ao Ensino Superior (Simples).


De acordo com o diretor das Faculdades Esucri, Everaldo José Tiscoski, o momento de retornar com as aulas presenciais está próximo. “Pretendemos voltar a normalidade com toda a segurança quando este momento difícil passar, a saúde e bem estar dos nossos alunos é primordial. A tecnologia, com as aulas via plataformas digitais, estão sendo essenciais para que o estudo não pare, até que todos possam se reencontrar”, ressaltou.

Com uma localização privilegiada no Centro de Criciúma, a Esucri é de fácil acesso. A logística permite que estudantes residentes da cidade e de outras regiões possam chegar ao local utilizando o transporte urbano municipal e a Estação Rodoviária, que ficam a poucos metros da instituição.

São mais de dez opções de cursos sendo eles na área da saúde, engenharias, administração, direito e tecnologia, às faculdades dispõem de mensalidades acessíveis, além da variedade de opções de bolsas de estudo. Residentes nas regiões da Amesc e Amurel também tem descontos especiais via convênio.

Para os interessados em efetuar a matrícula, o setor de Gestão do Aluno está funcionando das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. Mais Informações através do telefone (48) 3431-3750.

 

Texto: Natasha Monteiro, sob supervisão de Amanda Ludwig/Traquejo Comunicação

Foto: Divulgação/Esucri