Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Notícias
Pós-Graduação da Esucri aposta em novos cursos para 2021

 

Aulas presenciais iniciam em abril, com todos os cuidados necessários para a prevenção contra o coronavírus

Mesmo com as mudanças por conta da pandemia, ainda temos um mercado de trabalho que exige cada vez mais profissionais competentes e habilidosos. Pensando nisso, a Esucri aposta na educação continuada por meio da pós-graduação, a fim de atender às necessidades e demandas da região.

Além das tradicionais áreas de Gestão e Contabilidade como Gestão de Pessoas, Marketing, Finanças, Estratégia e Perícia Contábil, o Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri, irá contar com novos cursos de Psicologia Positiva, Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica, Personal Trainer, Ciências Criminais e Direito e Processo do Trabalho.

Cada pós apresentará uma matriz de disciplinas revisadas e aprimoradas. “Uma das nossas missões é desenvolver o jovem que concluiu a graduação. Ao longo da pós, ele terá mais qualificação, e a certificação como diferencial para atuação”, comentou o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.
 
“Aliamos sempre conhecimento prático, com foco no desenvolvimento das empresas e da carreira de cada estudante”, complementou Tiscoski. Os estudantes dos cursos em andamento optaram pelo ensino presencial e voltarão às atividades no mês de abril, com todos os cuidados necessários, após quase um ano de hiato por conta da pandemia.

A pós tem duração de 16 a 18 meses, podendo ter o calendário ampliado ou reduzido. Os encontros ocorrem, preferencialmente, a cada quinze dias e as matrículas podem ser feitas pelo site esucri.com.br/posgraduacoes ou no setor de Gestão do Aluno, localizado na Unidade V da Esucri.

 

Texto: Natasha Monteiro, sob supervisão de Amanda Ludwig/Traquejo Comunicação

Foto: Ilustrativa/Unsplash