Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Notícias
Retorno das férias: estudantes das Faculdades Esucri retomam atividades a partir desta segunda-feira

Mais de 10 mil estudantes das Faculdades Esucri retornam para as salas de aulas nesta segunda-feira, dia 1º de agosto. Após as férias de inverno, os alunos iniciam o segundo semestre de 2022. 

 

“Foi uma pausa de duas semanas e já estamos retornando com as aulas. Tivemos um tempo necessário para que os alunos pudessem descansar e os professores também realizassem estudos, treinamentos e organizassem o segundo semestre de 2022. Nossa instituição está pronta para receber os egressos e os novos alunos”, explica o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski. 

 

Atualmente a Esucri oferece 13 cursos de graduação: Administração, Marketing e Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

 

As matrículas para o segundo semestre ainda estão abertas. Uma das opções para ingresso nas Faculdades Esucri aos que desejam iniciar os estudos no ensino superior é a análise do histórico escolar do ensino médio. As inscrições podem ser feitas pelo site esucri.com.br. Além disso, a Esucri traz outras opções de ingresso para o próximo semestre: transferência a partir de outra instituição, reingresso com curso superior e retorno ao Ensino Superior.

 

Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso na Esucri no primeiro semestre de 2022 pode ser feito totalmente online pelo site esucri.com.br.  Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9.8488-0392. 

 

Edifício-garagem

 

Neste ano, os estudantes das Faculdades Esucri passaram a contar com 400 vagas de estacionamento no edifício-garagem. O acesso ao local é realizado pela rua José Ferreira Laz. O custo é de R$ 2,00 por período para manutenção da estrutura.



Texto: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação 

Fotos: Vinícius Alexandre/Traquejo Comunicação